Temos 16 visitantes e 0 membros em linha

BIU Distance Learning Education BIU Educación a distancia BIU Estudos a distância BIU Enseignement à distance BIU Distance Learning Education BIU Distance Learning Education BIU Distance Learning Education BIU Distance Learning Education

Estudos a distância Bircham University

A A A

 Avaliação e Notas

 

 

  • AVALIAÇÃO


Esse método de avaliação está desenhado para premiar a capacidade de pensamento e a qualidade de processamento mental da informação. Os professores e comitês de avaliação que dependem do Academic Board baseiam a avaliação do material (relatórios, projetos e tese) entregue pelo aluno em três critérios, que contabilizam um terço da nota final de cada um:

* 33% Formato:
Como apresentar e organizar a informação. Avaliação da organização de conteúdos e dados, inter-relações e hierarquias, e claridade da apresentação.

* 33% Conteúdo:
Como adecuar o trabalho à bibliografia, e como demonstrar. Avaliação da compreensão do conteúdo, qualidade da síntese e interação de conceitos. A avaliação de conteúdo só é valorizada em  33% da nota final, pois a  BIU considera que deveria ser boa, levando em conta que o texto no qual se baseia, se encontra à disposição do aluno durante a elaboração do relatório.

* 33% PQT- Personal Quality Thinking:
É o domínio da materia demonstrado através de casos práticos, comentários, e a aplicação da informação aprendida à resolução de problemas. São valorizados os critérios de análise do estudante e seus processos argumentativos, bem como a qualidade da redação e o tipo da exposição.


  • NOTAS

A BIU segue a seguinte escala de notas:

 4.0- Excellent  - 91-99%  A
 3.5- Very Good  - 81-90%   B
 3.0- Good   - 71-80%  C
 2.5- Satisfactory  - 61-70%  D 
 2.0- Sufficient  - 51-60%  E (Minimum passing grade) 
 1.5- Fail    - <50%  F



Para obter os créditos acadêmicos de qualquer matéria é preciso uma nota média mínima E (2.0 - 50%) ou maior em dita matéria.


  • O PROCESSO DE AVALIAÇÃO

 O processo de correção tem três fases:

  1. Avaliação: A filial realiza uma revisão rápida para determinar se o trabalho cumpre o formato exigido. Depois, remete ao professor que melhor corresponda para a avaliação do conteúdo. O professor corrigirá o trabalho apresentado em entre três e sete semanas. A BIU notificará ao estudante se o trabalho está aprovado ou não. A nota final aparecerá somente no transcript. No caso de não superar a nota mínima (2.0 - 50%), o trabalho deverá ser repetido. O professor sempre explicará o que deve ser melhorado.
  2. Supervisão: Um supervisor da BIU revisará uma segunda vez o trabalho corrigido pelo professor. O supervisor se concentrará principalmente em revisar o formato e o "personal quality thinking". Também avaliará o critério acadêmico do professor, para assegurar a correção apropriada do trabalho, de acordo com o sistema pedagógico da BIU. O supervisor pode subir ou baixar em um 20% a nota propsta pelo professor e, no caso de uma discrepância maior, também pode exigir uma nova correção por um professor diferente.
  3. Nota Final & Transcript: Os resultados da avaliação e da supervisão do trabajo  (relatório, projeto ou tese) são colocados à disposição do Academic Board para sua última revisão, e para a elaboração final do certificado de notas.

 

Testemunhos

Graduações

Professores

Escritórios