Temos 21 visitantes e 0 membros em linha

BIU Distance Learning Education BIU Educación a distancia BIU Estudos a distância BIU Enseignement à distance BIU Distance Learning Education BIU Distance Learning Education BIU Distance Learning Education BIU Distance Learning Education

Estudar de sua casa

A A A

Calendário de estudo livre.




A BIU acredita na organização livre do processo de aprendizagem.
Os estudantes da BIU são pessoas capacitadas, profissionais e motivadas para aprender. Portanto, a BIU assume que tal perfil de estudante tem o nível suficiente  de responsabilidade e motivação para seguir seu próprio calendário de estudo, e que não precisa de um seguimento contínuo para cumprir as exigências do seu programa acadêmico. Existem inúmeros compromissos pessoais e profissionais que podem interferir em um calendário de estudo fixo. A BIU não considera justo estabelecer faltas acadêmicas no caso de não cumprimento de um calendário fixo. A BIU acredita que a liberdade de organização é, sem dúvida, a melhor opção para os estudantes adultos, já que evita as limitações do calendário, e reduz o estresse durante o progresso da aprendizagem.


O calendário de estudo pode ser livre ou fixo.

  •  O calendário livre é automaticamente assumido pela BIU.

A menos que você solicite por escrito que deseja ter um programa com um calendário de estudos fixo, a BIU considerará que prefere organizar-se por sua conta, ou, em outras palavras, optar por um calendário de estudo livre.

  •  O calendário fixo só é atribuido com sua petição expressa.

A BIU pode atribuir-lhe um calendário fixo de tarefas com uma série de objetivos semanais que ajudem melhor no progresso do seu programa. Você pode solicitar um calendário fixo de tarefas em qualquer momento, no entanto se não cumprir os objetivos semanais marcados em três ocasiões, será automaticamente designado ao calendário livre. O calendário de tarefas é atribuido para cada relatório exigido pelo seu programa, de manera que tem a opção de escolher um calendário livre para a realização de alguns relatórios e um calendário fixo para outros. Escolha sempre o que seja mais conveniente no seu caso.


  • O seguimento e controle do seu progresso é pessoal e imediato.

A BIU não entrará em contato, a menos que solicite alguma consulta, orientação ou remeta algum trabalho acadêmico para correção. Neste caso, a filial da BIU correspondente fará o seguimento oportuno, e buscará a melhor solução para responder-lhe. O calendário de estudo livre pretende ajudar otorgando liberdade de organização ao estudante. No entanto, a intenção da BIU não é que seu processo de aprendizagem à distância se converta em uma experiência desconectada e impessoal, por isso, pedimos encarecidamente que entre em contato conosco para resolver qualquer consulta, comentário ou sensação relativa aos seus estudos. A BIU oferece diversos canais de comunicação para ajudar-lhe a progressar em seu programa durante o calendário de estudo livre.


  • Requisitos mínimos e inativação do expediente.

A BIU não estipula um tempo mínimo ou máximo para completar nenhum dos seus programas. No entanto, você deve entregar no mínimo um relatório por ano para manter ativo seu expediente como estudante. Se não puder entregar nenhum trabalho, ou uma  justificativa, seu expediente poderá ser inativado e cancelado. Uma vez que seu expediente tenha sido cancelado, perderá todos seus direitos de estudante, assim como as taxas pagas pelo seu programa.


  • Atualização do dados de contato

Pode mudar-se e completar seu programa de estudo desde qualquer parte do mundo, sempre que mantenha a sua filial da BIU informada dos seus dados de contato atualizados.

Testemunhos

Graduações

Professores

Escritórios